terça-feira, 29 de abril de 2008

Rui Pedro Porto Nunes


Ele chama-se Rui Pedro Porto Nunes, nasceu a 4/11/1986 e é Escorpião. Mede 1,74 m e pesa 66 kg. Os seus desportos preferidos são BTT de alta competição, ciclismo e BTT vertente Cross Country. As suas bandas preferidas são: Xutos & Pontapés, Green day, Linkin Park, entre outros. O seu prato preferido é Carne de porco à alentejana. E a bebida é Coca-cola. O seu livro preferido é "O sol nasce sempre", de Ernest Hemingway e os filmes preferidos são: "O Touro Enraivecido" e "O Padrinho". O seu lema de vida é "Lama, pó e sexo nunca são demais!". A sua maior qualidade é ser muito lutador. O seu maior defeito é ser muito preguiçoso. O perfume preferido dele é Carolina Herrera 012. O seu maior medo é a morte. O seu desenho animado preferido é o Super-Homem. O Género de música preferido é Rock. O seu cantor preferido é o Rui Veloso. O seu local romântico era em Paris. A sua cor favorita é o azul.

Eu escolhi este tema para o meu trabalho porque o Rui Pedro Porto Nunes tornou-se o meu ídolo.

Quando entrou para os morangos com açúcar fiquei logo a gostar dele, porque ele representa bem e sabe o que está a fazer. Empenha-se em tudo o que faz. Quando começa um trabalho vai até ao fim, mesmo que não o consiga acabar nunca desiste sem tentar as vezes necessárias.

Ele é muito parecido comigo, não no aspecto mas na sua forma de ser. Tem orgulho no que faz, nunca desiste dos seus sonhos e eu também sou assim e quero seguir o exemplo dele.

Ele faz tudo o que for necessário até alcançar as suas metas, nunca desiste na linha de partida, pode ser o último mas completa sempre o percurso.

Trabalho realizado por: Renata.

1 comentário:

Anónimo disse...

Oll'a! ^^
O Rui Porto Nunes é lindo e um excelente actor! :D
Não vivo sem o ver na tv! xD
bjinhO
<*

 
/* Estatísticas Google Analytics */